FANDOM

Garoto invisivel
Garoto Invisível
(Nome Desconhecido)
Informação de Fundo
Filmes
Programas de Televisão
Video-Games
Interpretado por Ítalo Luiz
Voz
Inspiração Peninha
Informação da Personagem
Nome Completo
Outros nomes
Personalidade Atrevido, brincalhão, encreiqueiro
Aparência
Aniversário
Ocupação
Afiliações
Objetivo
Casa Perto do Sítio do Picapau Amarelo
Família
Animais de Estimação
Amigos Turma do sítio
Inimigos
Gosta De brincar o dia inteiro, De fazer amigos, De comer o lanche da Tia Nastácia, De ficar invisível
Não Gosta
Poderes e Habilidades Ficar invisível e tornar pessoas invisíveis
Armas
Destino
Citações

Garoto Invisível (possui nome desconhecido) é um personagem da série de animação do Sítio do Picapau Amarelo. Sua primeira aparição foi no 11º episódio da série, O Amigo Invisível.

Apesar de ele ter sido inspirado em outro da mesma franquia, o Peninha. A falta de informação e de semelhança traz o fato de que o Garoto seja mesmo um novo personagem.

HistóriaEditar

A turma ouve uma voz de um menino. Ele diz que pode fazer eles ficarem invisíveis para poderem brincar. Pedrinho, Narizinho e Emília aceitam e ficam invisíveis.

A turminha começa a enganar o Visconde, o Rabicó e o Carroceiro. No final do dia, eles já estão cansados e querem voltar ao normal, mas o menino diz que vai deixá-los invisíveis para sempre! A turma fica pasma e percebe que Benta e Nastácia pensam que eles estão brincando. Depois, a turma dá leite da Vaca Mocha para o menino invisível e ele toma, ficando com "bigodinho". Turma corre atrás dele, pois conseguem ver o "bigodinho". O menino cai na poça de lama e Pedrinho obriga o menino fazer eles voltarem ao normal. Turma volta para cozinha e lancham. O menino invisível se torna visível e se delicia com os quitutes e na hora de arrumar tudo, ele fica invisível, pois como diz Tia Nastácia: "Primeiro as obrigações depois a diversão".

AparênciaEditar

É um garoto branco de olhos castanhos e ruivo com o cabelo raspado nas laterais, um macacão velho e botas.

GaleriaEditar