FANDOM

O Clone
O Clone de Visconde
Temporada: 2
Episódio #: 20 (46) (lista de episódios)
Humberto Avelar
Exibição original: 4 de janeiro de 2014
Episódio anterior: O Dia Perfeito
Próximo episódio: A Festa de São João

O Clone de Visconde é o 20º episódio da 2ª temporada da série animada do Sítio do Picapau Amarelo, exibido em 4 de janeiro de 2014 pela Rede Globo.

EnredoEditar

Visconde de Sabugosa esconde um tesouro e as pistas que levam a ao tesouro, ele entrega a primeira pista para as crianças. A turma pede ajuda a todo instante. Porém, o sábio se irrita e pede para ficar sozinho, ele então decide se clonar porém Tia Nastácia se recusa a ajudar, então ele cria uma máquina capaz de clona-lo e funciona. Enquanto o Visconde verdadeiro estuda, o clone brinca. A cópia começa a querer assumir o lugar do verdadeiro e convence as crianças de que ele é o original, elas descobrem a verdade e empurram o clone para dentro da máquina que estava programava para criar novas cópias, o primeiro clone mandam os outros atacarem o verdadeiro. Em uma tentativa errada do primeiro clone de acabar com o verdadeiro Visconde, ele atira a pistola de lazer no Visconde mas ele defende com o espelho fazendo seus servos voltarem a serem sabugos de milho novamente.

Elenco
Visconde de Sabugosa
Clone do Visconde
Cesar Marchetti
Narizinho Luiza Telles Rosa
Pedrinho Pedro Volpato
Tia Nastácia Patrícia Scalvi

TriviaEditar

GaleriaEditar