FANDOM


O Rancho da Pamonha
O Rancho da Pamonha
Informação de Fundo
Filmes
Programas de Televisão Sítio do Picapau Amarelo (série animada)
Video-Games
Inspiração
Outras Informações
Localização Perto do Sítio do Picapau Amarelo
Governantes
Habitantes
Visitantes

O Rancho da Pamonha é um restaurante fictício apresentado no 1º episódio da série animada do Sítio do Picapau Amarelo, Um Lugar Diferente.

HistóriaEditar

Foi introduzido quando Visconde, Pedrinho, Narizinho, Tia Nastácia e Dona Benta estavam a procura de Emília, que foi roubada do Sítio pelo Vendedor de Livros ao perceber que uma boneca falante não era normal e que com isso poderia ganhar dinheiro. A turma do Sítio supôs que o Vendedor poderia estar lá, porém Visconde, com medo de virar pamonha, se escondeu no bolso do Pedrinho.

O Vendedor estava no restaurante e disse que poderia pagar o almoço de todo mundo, já que tinha uma boneca viva, mas ninguém ligou. Em seguida, a turma entra com a Narizinho fingindo choro e alegando que roubaram a sua boneca. Os homens do restaurante ficam nervosos com o Vendedor, ele tenta fazer a Emília falar mas a Tia Nastácia a pega e ela quase fala. Até que o Vendedor se vê encrencado com os homens e a turma consegue a Emília de volta.

ApariçõesEditar

DetalhesEditar

  • Os homens do restaurante são fortes e rabugentos, fazendo entender que talvez o lugar também seja um bar.
  • Um dos homens é o carroçeiro que trouxe o Vendedor para o Sítio no começo do episódio.
  • Foi Pedrinho que mencionou o nome do restaurante, fazendo entender que o restaurante deve ser conhecido por perto.
  • Esse é o 1º lugar apresentado na série animada sem ser o Sítio.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.