FANDOM

Os Carimbos de Emília
Os Carimbos da Emília
Temporada: 1
Episódio #: 18 (lista de episódios)
Humberto Avelar
Exibição original: 5 de maio de 2012
Episódio anterior: O Vestido Mais Bonito do Mundo
Próximo episódio: A Marquesa de Rabicó

Os Caimbos da Emília é o 18º episódio da série de animação Sítio do Picapau Amarelo, exibido em 5 de maio de 2012 pela Rede Globo. Assim como toda a primeira temporada, o episódio foi baseado no livro Reinações de Narizinho.

EnredoEditar

Emília pega um caminhãozinho de Narizinho para brincar e a menina diz que ela tava brincando antes. Pedrinho também não empresta para Emília seu aviãozinho. A boneca fala com Dona Benta e a avó diz que é para os netos escolherem alguns brinquedos para darem à Emília. Os primos têm dificuldade de escolher. Mas escolhem os mais chatos, Narizinho entrega um apito para a boneca e Pedrinho, um dado. Narizinho também dá uma caixa de 3 carimbos para Emília.

A boneca pega a bola e sai, os três começam a brigar sobre de quem que é a bola e Benta pede para pararem. Emília da uma ideia, cada um deles pegam um carimbo e começam a carimbar o que é de cada um. A turma começa a carimbar o chão e dizem que só podem pisar onde tem um carimbo com a cara de cada um. O sítio está todo carimbado e Benta aparece mandando eles limparem. A avó também os proíbe de mexerem com os brinquedos. A turma se une e limpa todo os locais carimbados. No final Benta percebe a união e libera os brinquedos. Pedrinho, Narizinho e Emília se divertem.

Elenco
Narizinho Larissa Manoela
Pedrinho Vini Takahashi
Dona Benta Gessy Fonseca
Visconde de Sabugosa Cesar Marchetti
Rabicó Hugo Picchi
Tia Nastácia sem falas

GaleriaEditar