FANDOM

Uma Visista para Narizinho
Uma Visita Para Narizinho
Temporada: 2
Episódio #: 8 (34) (lista de episódios)
Humberto Avelar
Exibição original: 5 de setembro de 2013
Episódio anterior: A Varinha de Condão
Próximo episódio: O Futuro do Rabicó

Uma Visita Para Narizinho é o 8º episódio da 2ª temporada da série de animação Sítio do Picapau Amarelo, exibido em 5 de setembro de 2013 pela Rede Globo.

EnredoEditar

Uma amiga de Dona Benta, que mora cidade, pede para sua neta Angélica ir visitar o Sítio . Narizinho fica entusiasmada mas descobre que Angelica se acha velha demais para brincar de boneca, a menina da cidade começa a chama-lá de Lúcia e a faz mudar completamente de comportamento e ignorar Emília e Pedrinho. Angelica decide ajudar a fazer uma limpeza no quarto de Narizinho e faz ela entregar Emília para doação.

Amanhece, Narizinho fica desesperada mas quando vai pegar sua boneca de volta descobre que é muito tarde, ela e Angelica vão pela mata só que a nova amiga de Lucia fica com medo e chora no meio do caminho, Narizinho ajuda ela a seguir em frente. Chegando na casa para onde foram mandados os brinquedos elas descobrem que as caixas estão vazias pôs Tia Nastácia guardou tudo prevendo que Narizinho iria mudar de ideia. Angélica se despede da turma e ganha uma boneca de Tia Nastácia. E podemos ver que é uma boneca viva!

Elenco
Narizinho Luiza Telles Rosa
Angélica Julia Ribeiro
Tia Nastácia Patrícia Sclavi
Pedrinho Pedro Volpato
Dona Benta Gessy Fonseca
Carroceiro Hugo Picchi

GaleriaEditar